A saga do agente britânico dá mais um passo em direção ao retorno.
Fãs da franquia 007, fiquem ligados, pois um dos diretores mais consagrados do cinema moderno assumirá o próximo filme da saga James Bond. Segundo informações da Variety, Denis Villeneuve foi confirmado para comandar as câmeras – e ele já se mostra extremamente animado com a oportunidade.
“Algumas das minhas primeiras memórias de cinema estão ligadas a 007”, começou Villeneuve em um comunicado.
“Cresci assistindo aos filmes de James Bond com meu pai, desde 007 contra o Satânico Dr. No, com Sean Connery. Sou um fã incondicional de Bond. Para mim, ele é um território sagrado. Pretendo honrar a tradição e abrir caminho para muitas novas missões que virão. Esta é uma responsabilidade enorme, mas também incrivelmente emocionante para mim e uma grande honra. Amy, David e eu estamos absolutamente emocionados em trazê-lo de volta às telas. Agradeço ao Amazon MGM Studios pela confiança”, acrescentou.
James Bond à venda? Empresário quer comprar direitos de 007 e colocar personagem para vender imóveis
Para quem não conhece, Villeneuve é responsável por trabalhos de grande popularidade, como Blade Runner 2049, Duna e A Chegada. O cineasta ainda carrega no currículo outras obras de qualidade ímpar, mas menos conhecidas, podendo ser citadas Sicario: Terra de Ninguém, Incêndios, O Homem Duplicado, Polytechnique e Os Suspeitos.
Produtores do próximo 007, Amy Pascal e David Heyman finalizaram:
“Denis Villeneuve é apaixonado pelos filmes de James Bond desde pequeno. Sempre foi o sonho dele fazer este filme, e agora é o nosso também. Temos a sorte de estar nas mãos deste cineasta extraordinário.”
Vale ressaltar que, após a chegada do diretor, o próximo passo da Amazon MGM Studios deve ser escolher o ator para viver James Bond. Nomes como Idris Elba, James Norton, Theo James, Callum Turner, Harris Dickinson e Aaron Taylor-Johnson chegaram a ser especulados nos últimos anos.




