A autora Rosane Svartman vai usar a política de imigração do presidente Donald Trump para promover o retorno de uma personagem esquecida em Dona de Mim. Depois de ir para os Estados Unidos trilhando novos rumos, Bárbara (Giovana Cordeiro) retornará ao Brasil após ter seu visto de trabalho negado.
No entanto, isso ainda vai demorar um pouco para acontecer. O RDN apurou que o retorno de Bárbara em Dona de Mim está marcado para acontecer no capítulo 113, que vai ao ar no dia 6 de setembro — ela está fora desde o capítulo 16.
O retorno de Bárbara em Dona de Mim
A previsão é de que Bárbara reapareça no final do capítulo 113, quando vai surgir no aeroporto relatando o que aconteceu.
“Um absurdo o que fizeram comigo! Negaram os vistos de trabalho, mas só dos latinos! Eu também tava treinando para o mundial de kickboxing em Los Angeles! E agora… Tô voltando, sim, mas é porque me forçaram. Nem sei como vou recomeçar aqui no Brasil!”, dirá ela.
Em um vídeo publicado nas redes sociais, Bárbara desabafará. “Acho uma injustiça tudo isso! Eu só queria treinar e lutar nos Estados Unidos. E agora nem sei como vou recomeçar no Brasil”, lamentará ela. O desabafo dela chegará até Marlon (Humberto Morais) e Alan (Hugo Resende), que ficarão impactados.