Asdrúbal (Luís Miranda) impedirá que Candinho (Sergio Guizé) seja roubado em Êta Mundo Melhor. Com um plano para desviar dinheiro da fábrica, Celso (Rainer Cadete) e Araújo (Flávio Tolezani) verão o professor acabar com seus planos.
Após desconfiar de um documento que Celso levou para que Candinho assinasse autorizando empréstimos milionários, Asdrúbal irá até a fábrica verificar o tal projeto. “Como pode ver, são equipamentos de última geração. Teremos o maquinário mais avançado do país!”, argumentará Araújo.
A decisão de Asdrúbal
O mentor de Candinho, no entanto, afirmará que um empréstimo alto como pretendem colocaria a empresa em risco. “Continuaremos a trabalhar como sempre. De maneira eficiente e sem dívidas”, afirmará ele, em cena que vai ao ar no próximo sábado (27).
➡️ Veja também:
“Quer dizer, então, que não permitirá que Candinho assine o pedido de empréstimo?”, perguntará Celso. “Sem um motivo forte e consistente, nada feito. A resposta é não. Com licença”, decretará Asdrúbal, que irá embora.
Os três ficarão revoltados após o professor frustrar seus planos. “Tudo foi por água abaixo”, se lamentará Araújo. “Preciso encontrar uma maneira de me livrar desse professor intrometido!”, falará Celso, cheio de ódio.
➡️ SAIBA MAIS: Resumo dos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor
Criada e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, Êta Mundo Melhor é uma continuação de Êta Mundo Bom. A novela vai ao ar de segunda a sábado, às 18h25, na TV Globo. Amora Mautner assina a direção artística.




