+ Postagens

“As pessoas estavam irritadas”: O filme de terror mais esperado do ano teve guerra nos bastidores que envolveu Jordan Peele – Notícias de cinema

Após o sucesso de Noites Brutais, houve uma disputa em Hollywood pelo novo terror de Zach Cregger, A Hora do Mal.

Zach Cregger surpreendeu todo mundo com o sucesso de Noites Brutais, filme de terror que foi rejeitado por vários estúdios e produtoras de Hollywood. Desta forma, todo mundo ficou de olho em seu próximo filme, o que virou guerra nos bastidores.

A Hora do Mal é o novo filme de terror comandado por Zach Cregger e foi vendido para a New Line em 2023 por US$ 38 milhões, após um leilão disputado em Hollywood que envolveu Universal Pictures, Netflix, New Line Cinema e TriStar Pictures.

“Foi estressante”, confessou Cregger ao Entertainment Weekly. “As pessoas de fora podem pensar que eu estava jogando notas de dólar para o alto, chamando os inimigos e dizendo ‘F*da-se’. A verdade é que é uma coisa de muita pressão, e as pessoas estavam ficando irritadas e era estressante. Só consegui relaxar e apreciar totalmente o que aconteceu talvez uma semana depois, quando a poeira baixou e a adrenalina diminuiu”.

“Realmente perturbador”: Diretor de A Hora do Mal revela inspiração em tragédia da vida real para fazer o terror mais esperado do ano

Um dos nomes que estava envolvido no leilão era Jordan Peele (diretor de Corra!, Nós e Não! Não Olhe!) e sua produtora Monkeypaw ao lado da Universal. De acordo com o Deadline, a oferta da New Line era cerca de US$ 7 milhões maior.

Jordan Peele teria ficado chateado com a negociação, mas fontes do Deadline afirmam que ele e a Universal desistiram pelo alto orçamento e não quiseram igualar a oferta da New Line. Após a disputa, Peele se separou dos empresários Joel Zadak e Peter Principato.

“Com Noites Brutais, Zach provou que consegue criar uma experiência teatral visceral para o público e que domina todas as ferramentas do cineasta”, disse Richard Brener, presidente e diretor de criação da New Line Cinema, na época. “Não poderíamos estar mais felizes por ele, Roy [Lee], Miri [Yoon], JD [Lifshitz] e Rafi [Margules] terem escolhido a New Line para ser a casa de seu próximo filme, e esperamos que seja o primeiro de muitos que virão”.

A Hora do Mal acompanha o desaparecimento de 17 crianças – exceto uma – de uma mesma classe que misteriosamente, ao mesmo tempo, fogem de suas casas de madrugada. Sem nenhum sinal de arrombamento ou sequestro, a cidade inteira demanda respostas sobre o que pode ter acontecido naquela noite. Quem ou o que poderá estar por trás deste estranho mistério? Enquanto os pais lutam para entender o que aconteceu, as autoridades buscam por informações pela pequena cidade.

A Hora do Mal estreia em 7 de agosto nos cinemas brasileiros.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: