+ Postagens

Arnold Schwarzenegger acaba de sofrer um dos maiores fracassos de sua carreira na Netflix: Cancelamento é inevitável – Notícias de séries

2ª temporada de Fubar teve estreia catastrófica.

Arnold Schwarzenegger sofreu um tremendo fracasso na Netflix com a estreia da 2ª temporada de FUBAR. Os resultados foram tão ruins que seria necessária uma conjunção histórica de milagres para salvar a série do que parece ser um cancelamento simplesmente inevitável.

Em números, os novos episódios de FUBAR chegaram à Netflix no dia 12 de junho, e, até a semana seguinte, acumularam apenas 14,4 milhões de horas de exibição com um total estimado de 2,2 milhões de visualizações. A série mal conseguiu chegar ao décimo lugar no Top 10 semanal da Netflix de séries em inglês.

Uma queda histórica

Netflix

Comparações com a estreia da 1ª temporada são especialmente dolorosas, já que, nesse caso, a parcela inicial começou com 88,94 milhões de horas assistidas logo na semana de lançamento. Isso representa uma queda de mais de 80%, então não é preciso muito mais para ter certeza de que os dias de FUBAR estão contados.

É verdade que os números provavelmente melhorarão com o passar das semanas, mas as perspectivas também não são boas. A segunda temporada de FUBAR não alcançou o 1º lugar na plataforma em nenhum país – nos Estados Unidos, nem passou da 6ª posição – e novos lançamentos em breve a afundarão ainda mais.

Como se tudo isso não bastasse, lembro que a saudosa Arquivo 81 estreou com 22,22 milhões de horas de exibição – e os números aumentaram 219% na segunda semana –, e foi abruptamente cancelada pouco antes da estreia. E era muito mais barata que FUBAR…

As duas temporadas de FUBAR estão na Netflix.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: