A produção é dirigida pelo cineasta de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, Jon Watts.
Em 2024, a Apple TV+ levou ao seu catálogo Lobos, uma mistura de comédia e ação que acabou passando despercebida por considerável parte do público. Apesar do desinteresse geral, o longa-metragem foi protagonizado por Brad Pitt e George Clooney, dois dos maiores nomes do audiovisual hollywoodiano.
Nele, a vida de dois solucionadores rivais se cruza quando ambos são chamados para encobrir o erro de uma importante figura pública de Nova York. Durante uma noite conturbada, ambos precisam deixar de lado suas diferenças e egos, visando, assim, concluir o serviço da melhor maneira possível.
Brad Pitt revela o importante papel em Hollywood que se arrepende de ter recusado: “Grande filme que deixei passar”
LOBOS ESTÁ EM ALTA NO STREAMING
Apple TV +
Segundo dados do FlixPatrol, Wolfs (no original) está atualmente no top 10 dos filmes mais assistidos da Apple TV+ nos Estados Unidos. Dirigido por Jon Watts (Homem-Aranha: De Volta ao Lar), o longa ocupa o 6º lugar da lista, superado apenas por A Fonte da Juventude, Echo Valley, Entre Montanhas, Os Provocadores e Ghosted: Sem Resposta.
Vale lembrar que, anteriormente ao lançamento, Lobos estava programado para um longo período nas salas escuras, mas o baixo entusiasmo do público fez a Apple mudar seus planos. Desta forma, a distribuição ficou limitada a apenas uma semana nos cinemas norte-americanos – rumando depois para o streaming.
Antes de a Apple abandonar a estratégia de marketing inicial, já havia planos para uma sequência, com Watts retornando ao lado de Clooney e Pitt. No entanto, quando a companhia retirou o filme dos cinemas, Watts expressou seu descontentamento publicamente, descartando, assim, qualquer possibilidade de sequência.
Apesar do desinteresse dos espectadores, Lobos contou com algumas reações interessantes por parte da crítica, arrancando 67% de aprovação no Rotten Tomatoes. O elenco conta com outros nomes conhecidos da grande indústria, como Amy Ryan, Austin Abrams, Poorna Jagannathan e Richard Kind.




