A atriz Suzanna Son interpreta Adeline Watkins em Monstro: A História de Ed Gein, minissérie disponível no catálogo da Netflix.
Suzanna Son está fazendo sucesso como Adeline Watkins na minissérie Monstro: A História de Ed Gein, mas você se lembra da atriz em uma das piores séries do século?
Antes de Monstro: A História de Ed Gein chegar ao catálogo da Netflix, Suzanna Son estrelou a série The Idol da HBO, interpretando a personagem Chloe.
Você lembra de Suzanna Son em The Idol?
HBO
Criada por Abel “The Weeknd” Tesfaye, Reza Fahim e Sam Levinson, The Idol foi lançada em 2023 com cinco episódios, mas acabou sendo detonada pela crítica e cancelada após sua primeira temporada. A série está disponível no catálogo da HBO Max.
Em The Idol, a estrela pop Jocelyn (Lily-Rose Depp) está disposta a tudo para virar celebridade. Após sofrer um colapso nervoso em sua última turnê, ela conhece Tesdros (Abel “The Weeknd” Tesfaye), um dono de boate com um passado sórdido que se torna seu guru e agente. Seguindo um caminho conturbado de dinheiro, sexo e segredos, a cantora se envolve intensamente com o empresário e cruza todos os limites pela fama.
Após fracasso de The Idol, Suzanna Son estrela Monstro: A História de Ed Gein
Em Monstro: A História de Ed Gein, Suzanna Son assume o papel de Adeline Watkins em oito episódios, mulher que tem um relacionamento amoroso com o protagonista.
A minissérie conta a história real de Ed Gein, famoso serial killer e ladrão de túmulos que inspirou clássicos do terror como Psicose e O Massacre da Serra Elétrica. A trama se passa na Winsconsin rural de 1950 e conta a repulsiva história de Gein (Charlie Hunnam), um homem aparentemente tranquilo e solitário que vivia em uma fazenda decadente, mas a propriedade escondia os horrores cometidos por um dos maiores assassinos e ladrões de túmulos da história dos Estados Unidos. Ed era consumido por psicose e uma obsessão macabra pela mãe que o levou a cometer atrocidades com múltiplas vítimas.