+ Postagens

Amor proibido no século XIX: Netflix oferece o próximo romance histórico quente aos fãs de Bridgerton – Notícias de séries

Com Bridgerton, a Netflix descobriu o apelo dos romances de época. Além do remake de Orgulho e Preconceito – anunciado pela plataforma há alguns meses –, a gigante do streaming quer refazer outro clássico absoluto do gênero: A Época da Inocência.

O romance de Edith Wharton será adaptado em formato de minissérie pela Netflix. Dizem que o sinal verde para o projeto já foi dado há algum tempo, mas a empresa só o tornou realmente público no Dia Mundial do Livro. Afinal, o romance em questão rendeu ao seu autor o cobiçado Prêmio Pulitzer.

A Época da Inocência: Famosa adaptação cinematográfica de Scorsese

Mesmo quem não gosta muito de ler já deve ter ouvido falar da história. Isso porque A Época da Inocência virou filme em 1993 sob a direção de ninguém menos que Martin Scorsese, com Daniel Day-Lewis, Michelle Pfeiffer e Winona Ryder nos papéis principais.

Columbia Pictures

Agora, o dramático triângulo amoroso deve ganhar um toque moderno. Ainda não se sabe como isso vai acontecer exatamente, e se, por exemplo, trilhas musicais modernas serão usadas como em Bridgerton. De acordo com o The Hollywood Reporter, Emma Frost está a bordo como roteirista e showrunner – e já tem experiência com romances históricos, tendo trabalhado nas séries The White Queen e The White Princess.

“Amor em todas as suas formas”

O romance A Época da Inocência fala sobre um amor proibido na Nova York da década de 1870, no qual o rico Newland Archer se vê dividido entre sua noiva, May Welland, e a prima da moça, Ellen Olenska. De acordo com a Netflix, a série “explorará temas como liberdade, dever, identidade e amor em todas as suas formas”.

A Época da Inocência de Scorsese está na assinatura premium do Prime Video.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: