A série da Netflix está no Top 10 de produções mais assistidas desde o lançamento da nova temporada.
A segunda temporada de Round 6 segue dando o que falar após o lançamento em 26 de dezembro — e continua liderando o Top 10 de séries mais assistidas no Brasil. O assunto mais recente relacionado à atração sul-coreana foi um erro de edição que pode ter custado um emprego (ou não).
No último episódio da 2ª temporada, o protagonista Gi-hun (Lee Jung-jae) organizou um ataque para acabar com o jogo de uma vez por todas: enquanto todos estivesse brigando entre si, ele e seus aliados fingiriam estar mortos para roubar as armas dos soldados de macacão rosa.
Durante a batalha, os espectadores viram um cinegrafista agachado no canto para a cena. Embora ele só pudesse ser visto por uma fração de segundo, os fãs rapidamente recorreram às redes sociais após perceberem o erro de edição.
Netflix
“Alguém notou o cinegrafista flagrado nesta cena do episódio 7, por volta de 22 minutos e 38 segundos?”, apontou um usuário no X (antigo Twitter), enquanto outro escreveu: “Alguém vai ser demitido. O mano definitivamente vai perder o emprego depois disso”.
Na segunda temporada de Round 6, após vencer o sádico e famoso torneio, Gi-hun (Lee Jung-jae) busca vingança. Agora mais preparado, ele coloca em prática tudo o que aprendeu nos jogos anteriores para localizar os verdadeiros responsáveis pelas tragédias que presenciou. Seu destino, porém, pode estar ligado ao Líder, um dos campeões que venceu a competição e se tornou organizador do torneio.
Todos os episódios da série coreana lançados até o momento estão disponíveis na Netflix.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!




