Ela cativa os espectadores com assassinatos e mistérios ambientados na Austrália.
Thrillers e suspenses policiais estão entre os gêneros de séries mais populares da Netflix. Atualmente, não apenas a envolvente adaptação policial Dept. Q, mas também os originais italianos Sara: A Mulher nas Sombras e A Reserva estão entre as séries mais vistas ao redor do mundo. E há mais uma novidade…
A série de suspense australiana Sobreviventes, que chegou em 6 de junho na Netflix, revela segredos assassinos na costa da Tasmânia e nos mostra o Sauron, da série O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, em um papel completamente novo.
Competição para Dept. Q: Sobreviventes revela segredos obscuros
Netflix
Baseado no romance homônimo de Jane Harper, Sobreviventes acompanha o casal Kieran Elliott (Charlie Vickers) e Mia Chang (Yerin Ha), que retornam à sua cidade natal na Tasmânia após uma longa ausência. Quinze anos antes, uma tempestade devastadora ceifou a vida de duas pessoas e uma jovem desapareceu sem deixar vestígios. O caso nunca foi resolvido.
Como ondas quebrando contra os penhascos, o retorno de Kieran e Mia traz o passado de volta à cidade costeira com força total. O corpo de uma jovem chamada Bronte (Shannon Berry) é encontrado na praia, desencadeando uma investigação que revelará verdades incômodas e há muito enterradas.
Os dois atores principais do suspense da Netflix serão particularmente familiares aos fãs de séries: como já foi dito, Charlie Vickers cativou o público como o ardiloso Sauron em O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, do Prime Video. Yerin Ha, por sua vez, já apareceu nas séries de ficção científica Duna: A Profecia e Halo e em breve estará no centro da 4ª temporada do sucesso da Netflix, Bridgerton.
Para fãs de séries de suspense emocionantes, Sobreviventes promete a maratona perfeita para o fim de semana. A minissérie consiste em seis episódios e tem duração total de pouco mais de 4,5 horas de duração.




