A série que continua Yellowstone será estrelada por Kelly Reilly e Cole Hausen, retornando ao papel de Beth Dutton e Rip Wheeler.
Após o inevitável fim de Yellowstone, a Paramount+ já está trabalhando no que seria sua sequência, estrelada por Kelly Reilly e Cole Hauser como Beth Dutton e Rip Wheeler, respectivamente, e o fez com uma nova e importante contratação.
De acordo com o Deadline, fontes próximas à produção da série confirmaram que Finn Little fará parte do elenco principal da sequência ainda sem título. O ator interpretará novamente Carter, personagem apresentado na 4ª temporada de Yellowstone.
Enquanto Beth visita seu pai doente, que também corre o risco de morrer devido ao vício em drogas, os dois rapidamente se conhecem e criam laços. Depois de ficar órfão, ele é acolhido por Beth e Rip, que lhe dão um emprego no rancho.
Paramount+
Beth, esterilizada à força e desinteressada pela maternidade, acaba criando um vínculo emocional com o jovem trabalhador, que permanece com o casal até o final da série. Essa escalação é bastante significativa para os fãs de Yellowstone, pois representa uma nova geração na história da família Dutton.
Yellowstone, cocriada por Taylor Sheridan e John Linson, terminou com uma temporada final que encerrou muitas das histórias dos personagens, mas ainda deixou espaço para novas. O final permitiu que Beth e Rip superassem o conflito que consumiu a família Dutton, servindo como uma ponte para este novo projeto, que buscará manter a essência do original com um foco mais intimista.
O universo de Yellowstone está em constante crescimento com sucesso por meio de prelúdios como 1883 e 1923, já concluídas, e novos projetos em desenvolvimento como 1944, 6666, Y: Marshals com Luke Grimes e The Madison, estrelado por Michelle Pfeiffer.




