+ Postagens

A queixa na caserna com a reprimenda pública de Lu…

BRASILIA, BRAZIL – 08 DE JANEIRO: President Luiz Inácio Lula da Silva of Brazil looks on during a ceremony of restored art at the presidential audience room on January 8, 2025 in Brasilia, Brazil. The ceremony involved the handover of art restored after the attacks on the Brazilian Government following the general election on January 8, 2023. (Photo by Claudio Reis/Getty Images) (Claudio Reis/Getty Images)

Continua após publicidade

Um interlocutor da caserna critica a reprimenda pública de Lula à FAB pelo atraso do avião presidencial na noite em que teve que viajar às pressas para ser internado em São Paulo: “Ele adora tirar casquinha (dos militares)”.
“Eu cheguei em São Paulo, os médicos estavam horrorizados porque eles achavam que eu podia morrer na viagem. Eu poderia ter entrado em coma. E o meu avião, democraticamente, demorou quatro horas pra chegar e eu esperando o avião aqui em Brasília. Bom, então eu não morri dessa vez”, declarou o presidente durante evento no Palácio do Planalto que marcou os dois anos dos ataques de 8 de janeiro de 2023.
Lula, como se sabe, foi ao hospital em Brasília para fazer exames, quando se sentiu mal por causa do sangramento no cérebro. Como os médicos recomendaram que ele viajasse para São Paulo para passar por uma cirurgia, o presidente solicitou seu avião presidencial, mas a aeronave estava no Rio de Janeiro. Entre o deslocamento do avião até Brasília e, depois, para São Paulo, o petista avalia que perdeu muito tempo.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: