Com oito episódios, produção tem chamado a atenção dos fãs de faroeste.
Estados Unidos, 1857: a dor espreita cada esquina, a paz tornou-se uma raridade e a compaixão uma exceção. No meio desta realidade dura e implacável, cruzam-se os caminhos de pessoas cujos destinos dificilmente poderiam ser mais diferentes.
É o cenário de Terra Indomável, violenta minissérie original da Netflix que acaba de chegar na plataforma de streaming. A estreia do faroeste não poderia vir em melhor hora: apenas a tempo de pegar o vazio que Yellowstone deixou no gênero após a transmissão da reta final de sua quinta e última temporada.
Sintonia: Em clima de despedida, trailer exclusivo da 5ª e última temporada promete final bombástico para série da Netflix
Embora a série de Taylor Sheridan estrelada por Kevin Costner se passe na contemporaneidade e não seja de época, a trama exalava o amor de seu criador pelos faroestes clássicos e também deu origem a dois prelúdios: 1883 e 1923, produções dedicadas a explorar ainda mais as origens da família Dutton e a história da fazenda.
Mas deixando de lado Yellowstone e suas maiores ou menores semelhanças além do gênero, a aposta da Netflix propõe uma história diferente que começa e termina em sua primeira temporada de seis episódios. Em Terra Indomável cruza o caminho de Isaac (Taylor Kitsch), um homem atormentado por seus demônios interiores que busca desesperadamente por sentido no caos; Red (Derek Hinkey), o destemido líder de um grupo renegado de guerreiros; e Virgil (Jai Courtney), um caçador oportunista e caçador de recompensas que explora impiedosamente as fraquezas dos outros.
Netflix
Uma grande saga de fantasia está prestes a ser revivida pela Netflix: Está no nível de O Senhor dos Anéis e merece uma segunda chance
Enquanto cada um vê o outro como um inimigo e tem que provar seu valor neste deserto indomado e sem lei, Sara (Betty Gilpin) parece ser a única que mantém a compostura, mas ela também precisa encontrar um lugar seguro para ela e seu filho. Em sua jornada pelos perigosos caminhos do Ocidente, seus caminhos se entrelaçarão com os de diferentes personagens.
Um olhar sobre a luta pela conquista do poder no oeste americano e o confronto entre diferentes facções que conta com uma equipe de criadores que já é uma promessa: foi escrito por Mark L. Smith , roteirista de O Regresso, e dirigido por Peter Berg, o showrunner da série de sucesso Friday Night Lights.
Terra Indomável está disponível na Netflix.
*Conteúdo Global AdoroCinema
*Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!




