Há apenas algumas semanas, os fãs de Bridgerton ficaram encantados com uma série espanhola na Netflix que adoçou a espera pela quarta temporada. No entanto, o drama de época não terá uma continuação.
Há poucos dias, os fãs de Bridgerton tiveram que lidar com a notícia oficial e decepcionante de que a quarta temporada da popular série da Netflix não seria lançada antes de 2026. Agora, os mesmos terão uma notícia nada agradável enquanto esperam por uma nova temporada.
A Netflix cancelou uma nova série que começou sua primeira temporada há algumas semanas e foi uma ótima maneira de adoçar a espera dos fãs de Bridgerton: estou falando de A Dama de Companhia.
Netflix
Conforme relata o What’s on Netflix, a gigante do streaming cancelou a série espanhola que estreou no serviço de streaming em 28 de março de 2025 e fez muito sucesso em conquistar fãs que, de outra forma, se contentariam com séries como Downton Abbey e A Imperatriz, por exemplo. A série passou um total de quatro semanas no top 10 global da Netflix e entrou no ranking de séries em 66 países.
Aparentemente, porém, os números ficaram aquém das expectativas da Netflix, já que a série não terá uma segunda temporada. Por exemplo, A Dama de Companhia obteve pouco mais de 11 milhões de visualizações nas primeiras quatro semanas, ficando atrás de outras séries espanholas que garantiram uma renovação.
De acordo com o What’s on Netflix, o aumento do orçamento de produção de uma série histórica cheia de figurinos e cenários elaborados provavelmente não sustentaria uma sequência.
É disso que se trata A Dama de Companhia
A série da Netflix gira em torno da jovem Elena Bianda (Nadia de Santiago), que fez profissão ao conseguir bons casamentos para outras mulheres em Madri em 1880. Quando ela é contratada para encontrar três maridos para as três irmãs da prestigiosa Casa de Mencia, ela se depara com seu maior desafio até então. Porque com a Casa Mencia, escândalos chegam a Elena — assim como seus próprios sentimentos por um homem pela primeira vez.
A Dama de Companhia foi desenvolvido por Gema R. Neira, que anteriormente fez os sucessos As Telefonistas e O Caso Asunta no serviço de streaming. Você ainda pode encontrar todos os oito episódios na Netflix, mesmo que não terá novos episódios adicionados.




