Geraldo Vicente Soares, de 53 anos, foi preso em flagrante na noite desse domingo, 10, suspeito de matar a própria esposa em Mauriti, município do Cariri Cearense. Alda Maria da Silva, de 55 anos, foi encontrada morta, dentro da própria casa, com uma perfuração na altura do seio, lesão, “provavelmente”, feita com o uso de uma arma branca, conforme a Polícia Civil.
É
+
que streaming. É arte, cultura e história.
+ filmes, séries e documentários
+ reportagens interativas
+ colunistas exclusivos
Assine agora
O Auto de Prisão em Flagrante (APF) informa que testemunhas relataram que Geraldo e Alda estavam discutindo no interior da residência e que, em seguida, o homem saiu na rua dizendo que a esposa estava morta.Uma das testemunhas afirmou na delegacia que Geraldo adentrou à residência bêbado e, após alguns minutos, escutou a vítima pedir socorro, momento em que foi ajudar.Chegando ao local, a testemunha disse ter presenciado Geraldo com a roupa suja de sangue e a vítima já desfalecida no chão. Policiais que foram acionados para a ocorrência também observaram que o suspeito tinha lesão na mão compatível com ferimento por arma branca. Sobre o assunto
Geraldo foi preso em flagrante e conduzido a uma delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por feminicídio. Submetido à audiência de custódia nesta segunda-feira, 11, ele teve a prisão preventiva decretada.
Dúvidas, Críticas e Sugestões?
Fale com a gente