Nos próximos capítulos de Três Graças, Ferette (Murilo Benício) passa por uma situação pra lá de perturbadora ao decidir seguir Lorena (Alanis Guillen) e Juquinha (Gabriela Medvedovski). Depois que Arminda (Grazi Massafera) flagra as duas aos beijos e conta tudo, o empresário resolve investigar por conta própria, sem que a filha e a policial percebam que estão sendo seguidas.
O choque começa quando Ferette vê as duas entrarem em um bar LGBTQIAPN+. Ainda dentro do carro, ele observa o movimento na porta, vê a diversidade de pessoas e reage, claramente incomodado: “Gente… Mas é cada um”.
Mesmo desconfortável, ele decide entrar. “Vou ter que ir eu mesmo, Macedo!”, avisa antes de descer. Lá dentro, perdido e visivelmente fora do lugar, pede um uísque bem forte e olha tudo com reprovação. “Que fauna!”, reagirá o crápula.
Siga o RDN no Google e tenha acesso a resumos e spoilers das novelas antes de todo mundo.
Seguir no Google
O baque vem de vez quando Ferette vê Lorena beijando Juquinha e confirma, sem sombra de dúvida, o romance da filha. Primeiro ele fica em silêncio, depois é engolido por pensamentos cheios de preconceito: “Minha menininha… Deu errado. Que é que eu fiz para merecer isso? Meu Deus… Pelo menos, meu filho não é assim!”. Mal sabe ele que, ao mesmo tempo, Leonardo (Pedro Novaes) vive sua primeira experiência sexual com a mulher que ama — uma mulher trans.
Atordoado, Ferette bebe mais e ainda precisa lidar com a abordagem de Adelson, um antigo colega da faculdade, que faz insinuações de que ele também faria parte do mesmo “clube”. Confuso, ele rebate: “Entendido em quê? Não tô compreendendo”, até sacar que o sujeito sugere que ele teria “saído do armário”.
Humilhado e furioso, Ferette perde a linha, solta ofensas, joga dinheiro sobre a mesa e sai do bar às pressas. Antes de ir embora, ainda lança um último olhar para Lorena e Juquinha, que seguem juntas, sem perceber o escândalo silencioso causado pelo vilão.
📲 Entre no grupo da novela das 9 no WhatsApp
A novela Três Graças, escrita por Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva, vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h20, na Globo. Leia o resumo dos próximos capítulos aqui.




