A produtora 87North, fundada pelo diretor de John Wick, David Leitch, e pela produtora Kelly McCormick, é especializada em filmes de ação. Ela se orgulha de oferecer aos dublês espaço para treinar e refinar suas cenas, preparando intensivamente estrelas de Hollywood para seus papéis de ação e desenvolvendo novos talentos.
Neste verão, Bailarina, spin-off de John Wick, foi lançado pela empresa, com o consagrado Len Wiseman atrás das câmeras. Mas, poucos meses antes, a estreia do dublê Jonathan Eusebio, na direção, repleta de estrelas, também chegou aos cinemas: Amor Bandido.
Embora nem tenha recuperado seu orçamento de US$ 18 milhões, o filme de ação estrelado por Ke Huy Quan, de Tudo em Todo o Lugar ao Mesmo Tempo, ganhou a oportunidade de alcançar um público maior via streaming no Prime Video.
Universal Pictures
Esta é a história de Amor Bandido
O corretor imobiliário Marvin Gable (Huy Quan) é popular entre seus funcionários e valorizado por seu mentor Cliff Cussik (Sean Astin). Sua vida poderia ser tão boa! Mas então o assassino Corvo (Mustafa Shakir) aparece, forçando o passado de Marvin a ressurgir: ele já foi um assassino implacável até ser contratado para derrubar a advogada Rose (Ariana DeBose).
Apaixonado pela moça, ele largou o emprego. Desde então, Rose se escondeu, e Marvin tem agido como um cordeiro inofensivo e inocente. Agora que o Corvo e um bando de outros vilões surgiram para caçar Rose, Marvin provavelmente terá que retornar aos seus antigos hábitos…
Eusebio, em sua estreia na direção, se entrega totalmente às cenas de ação. Não há cortes rápidos aqui, mas sim o impacto total de cada soco, chute ou arremesso usados especificamente para nos contar algo sobre os personagens.




