+ Postagens

“Choramos no telefone por 20 minutos”: Charlie Hunnam, astro de Monstro – A História de Ed Gein, chama cancelamento de mega-sucesso como “a pior experiência profissional da minha vida” – Notícias de cinema

Dez anos atrás, ele recebeu a oferta do papel principal em um grande sucesso, mas acabou recusando.

Graças à sua interpretação do serial killer titular no controverso sucesso da Netflix Monstro: A História de Ed Gein, Charlie Hunnam está atualmente na boca do povo. No entanto, o ator lançou sua carreira com várias outras séries de sucesso: no início dos anos 2000, ele fez parte do elenco principal de Queer As Folk, e acabou se tornando um astro internacional como Jackson “Jax” Teller em Sons of Anarchy.

Hunnam também sempre foi uma presença marcante no universo dos filmes, interpretando papéis principais em Círculo de Fogo, Rei Arthur: A Lenda da Espada e Z: A Cidade Perdida. No entanto, seu sucesso nas telonas ainda não o atingiu. Teria sido diferente se ele tivesse estrelado um dos filmes de maior sucesso de 2015?

Charlie Hunnam deveria interpretar o papel principal neste mega-sucesso

Hunnam recebeu a oferta para o papel de ninguém menos que Christian Grey em Cinquenta Tons de Cinza. Rapidamente circularam rumores de que o ator havia recusado o papel devido ao conteúdo sexual – o que Hunnam negou.

Netflix

Ele teria adorado trabalhar na adaptação cinematográfica de sucesso, anunciou, se já não tivesse dado sua palavra a um diretor renomado: Guillermo del Toro. Depois de trabalhar com Hunnam em Círculo de Fogo, del Toro também ofereceu ao britânico um papel no projeto seguinte, o romance gótico A Colina Escarlate. Hunnam recebeu mais tarde uma oferta para Cinquenta Tons, e recusou relutantemente devido a restrições de agenda.

Em entrevista à VMAN, o ator relembrou: “Eu tinha dado minha palavra ao Guillermo mais de um ano antes de que faria A Colina Escarlate. As pessoas diziam: ‘Você está louco? O Guillermo tem quatro meses para mudar o elenco, é só o quarto protagonista – você pode fazer o outro projeto.’ Mas eu disse: ‘Não posso – dei minha palavra a ele’.”

Hunnam não deixou nada nem ninguém o influenciar, embora tenha lutado pessoalmente com a decisão. “Foi a pior experiência profissional da minha vida”, disse o ator nascido na Inglaterra. “Liguei [para a diretora Sam Taylor-Johnson] e nós dois choramos no telefone por 20 minutos. Tive que dizer a ela que simplesmente não ia dar certo. Muitas coisas estavam acontecendo na minha vida pessoal na época que realmente me abalaram emocionalmente e me deixaram mentalmente fraco. Fiquei completamente sobrecarregado e quase tive ataques de pânico por causa de toda a situação.”

A Colina Escarlate acabou decepcionando nas bilheterias, enquanto Cinquenta Tons de Cinza se mostrou previsivelmente lucrativo – o orçamento escasso de US$ 40 milhões compensou uma arrecadação mundial de cerca de US$ 570 milhões.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: