+ Postagens

Sugestão de hoje no streaming: O filme mais louco de Johnny Depp é uma verdadeira viagem de terror! – Notícias de cinema

O único que consegue competir com o julgamento público de Amber Heard.

Entre os ex-cônjuges Amber Heard e Johnny Depp todo tipo de roupa suja foi exposta ao público mundial. O julgamento sobre se Heard tinha permissão para chamar publicamente seu ex, Depp, de agressor foi – dependendo do seu ponto de vista – ou uma sátira da vida real ou um caso triste, no qual, no final, só houve perdedores de todos os lados (exceto os advogados de defesa bem pagos, é claro).

Como um filme de ficção pode competir com isso? Depois de algumas histórias absurdas no tribunal, até mesmo o papel mais famoso de Johnny Depp, como Capitão Jack Sparrow, nos sucessos de bilheteria Piratas do Caribe, parece mais uma caricatura exagerada, mas de repente bastante inofensiva.

“Queriam que eu desistisse da minha carreira”: Johnny Depp sobre os verdadeiros motivos por trás de sua saída de Animais Fantásticos

Mas há pelo menos um filme na carreira de Johnny Depp cujo impacto os absurdos do mundo real não podem prejudicar – e que continuará a parecer tão absurdo como sempre. E com isso, queremos dizer o grotesco terror de morsas de Kevin Smith, Tusk – A Transformação, que você pode assistir no Sony One.

Em Tusk, para seu podcast, Wallace (Justin Long) se encontra com o velho marinheiro Howard Howe (Michael Parks), que tem uma história incrível para contar. Mas então o jornalista desmaia de modo repentino – e, ao acordar, seu apresentador revela que planeja transformá-lo cirurgicamente, pedaço por pedaço, em uma morsa. Enquanto isso, o ex-inspetor Guy Lapointe (Johnny Depp com um sotaque francês bajulador) assume a investigação.

SModcast Pictures

Johnny Depp, de todos os personagens, é o maior problema do filme

É claro que, como responsável por um filme independente com um orçamento de apenas três milhões de dólares, você não pode recusar quando um astro como Johnny Depp se oferece para interpretar um papel por um cachê simbólico. Mas no caso de Tusk, o diretor de Dogma teria sido sensato em recusar a oferta tentadora: sob o pseudônimo de Guy Lapointe, o excêntrico Depp, como um ex-inspetor de polícia que persegue o assassino em série de morsas há anos, leva sua peculiaridade, celebrada não apenas na série Piratas do Caribe, ao extremo.

É bastante engraçado por um breve momento, mas, no final, a celebridade, com seu estilo extravagante, domina todo o filme: fica-se com a impressão de que Smith não teve coragem de cortar sequer um pedaço do material com sua participação especial improvisada. Isso é lamentável porque o desfecho frio e trash de morsa contra morsa entre Michael Parks e Justin Long quase se perde perto da longa presença de Depp.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: