+ Postagens

Já faz dois anos que essa aclamada série de terror dos anos 90 chegou com um remake: Foi cancelada, mas ainda vale a pena assistir – Notícias Visto na Web

A nostalgia mais pura chegou ao Disney+ e, embora não tenha durado muito, foi o suficiente para nos render 18 novos episódios.

Quem não se lembra da icônica música de abertura de Goosebumps e de sua trilha sonora característica? Não importa quanto tempo tenha passado, aqueles primeiros minutos permanecem gravados em nossas memórias.

Desde sua última exibição em 1998, os romances de R.L. Stine foram adaptados para o cinema com Jack Black no comando, com resultados um tanto mistos. No entanto, foi a série homônima do Disney+, Goosebumps, que deu arrepios nos fãs da série dos anos 90.

Em 2023, a plataforma de streaming lançou 10 novos episódios que seguem a temática da lendária série e com o objetivo claro de cativar o público antigo sem descuidar das novas gerações.

“A franquia Goosebumps de R.L. Stine é um fenômeno da cultura pop que ocupa um lugar especial no coração de pessoas de todas as idades”, explicou a presidente da Disney Branded Television, Ayo Davis, na época. “Estamos entusiasmados em trazer esta nova série arrepiante para o público em todo o mundo em grande estilo no Disney+ e no Hulu, que esperamos não apenas cative novos públicos, mas também fãs de longa data nostálgicos pelas histórias que são um marco de sua geração.”

O reboot de Goosebumps é escrito por Nick Stoller e Rob Letterman e mergulha os espectadores em um mundo de mistério e suspense. A trama acompanha um grupo de cinco estudantes do ensino médio que embarcam em uma jornada sombria e distorcida para investigar a trágica morte de um adolescente chamado Harold Biddle, três décadas atrás, enquanto descobrem segredos obscuros do passado de seus pais.

Uma boa recepção, mas longe do esperado

A série é estrelada por Justin Long, Rachael Harris, Zack Morris, Isa Briones, Miles McKenna, Ana Yi Puig e Will Price, e foi muito bem recebida em sua estreia. De fato, em seu fim de semana de estreia, foi a sétima série de televisão mais assistida em todas as plataformas nos Estados Unidos e continuou a obter altas avaliações nas semanas seguintes. No Rotten Tomatoes, a série tem uma taxa de aprovação de 76% e um consenso de que a nova versão “traz fortemente as histórias de RL Stine”.

A segunda temporada teve um desempenho um pouco melhor, com uma taxa de aprovação de 77%, mas como não estava obtendo a sequência esperada, o Disney+ decidiu encerrá-la.

Após o cancelamento em agosto passado, de acordo com a Variety, a produtora da série, Sony Pictures Television, planeja apresentar a série a outros canais e explorar diferentes direções criativas para a propriedade intelectual. Portanto, é possível que a trama retorne.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: