Criado por Derek Haas, o show contou com o protagonismo de Jensen Ackles. No Instagram, o ator lamentou o cancelamento.
Série que por algum tempo foi chamada de “substituta de Reacher”, Contagem Regressiva foi cancelada pelo Prime Video. A informação foi compartilhada pelo Deadline.
Lançada em junho deste ano, Countdown (no original) mergulhou o espectador em uma mistura de suspense e ação que acabou não convencendo os executivos da Amazon. A queda brusca na audiência foi o principal motivo pelo engavetamento, que arrancou algumas palavras de despedida de sua estrela protagonista, Jensen Ackles, no Instagram.
“Como alguns de vocês já devem ter visto, Contagem Regressiva não foi confirmada para mais uma temporada. A Amazon vai deixar passar, e é uma pena, porque eu me diverti muito fazendo aquela série. Me diverti muito com o elenco e a equipe”, começou o ator.
“Às vezes, você se propõe a dar o seu melhor e preencher todos esses requisitos, mas, no fim das contas, a tarefa está fora do seu controle. É assim que as coisas são nesta indústria. É o fim para Mark Meachum. Mas sou grato pela experiência. Nos vemos no futuro em outra ocasião, eu acho”, acrescentou.
Para quem não conhece, a trama ambientou o espectador na vida de Mark Meachum, um agente do Departamento de Polícia de Los Angeles. Quando ele se une a uma força-tarefa para investigar um assassinato suspeito, acaba descobrindo uma conspiração sinistra que exige que a equipe trabalhe para salvar milhões na cidade.
Criada por Derek Haas, no elenco, nomes como Jessica Camacho, Eric Dane, Violett Beane, Elliot Knight, Uli Latukefu, Rachel Armstrong e Bogdan Yasinski estão presentes. Ao todo, a série conta com uma temporada composta por 13 episódios.