+ Postagens

Atriz se muda para os EUA com o filho por 5 meses para filmar um longa da Marvel – ela aparece no filme por 90 segundos – Notícias de cinema

Às vezes a vida muda de tal forma que um papel importante na Marvel – sonho de muitos atores – pode se transformar em uma aparição de segundos!

Em Viúva Negra, Olga Kurylenko foi apresentada como Treinadora. Embora a personagem constantemente dificulte a vida da heroína titular, ela está quase sempre fantasiada com uma dublê.

Só no finalzinho da trama é que acontece a grande reviravolta: por trás da máscara está uma pessoa com um trauma profundo do passado de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), que tem sido apontada no MCU há anos: Antonia Dreykov!

Marvel Studios

Durante uma entrevista para o Filmstarts, Olga Kurylenko revelou que não teve permissão para comentar sobre os planos futuros da Marvel, mas estava animada com sua próxima aparição. “Quero continuar interpretando essa personagem. Estou pronta para mais”, confidenciou ela na época — e a oportunidade aparentemente veio!

Antonia Dreykov foi anunciado como parte importante do elenco do filme Thunderbolts*. Mas, como qualquer um que tenha assistido ao filme sabe, as coisas acabaram sendo bem diferentes.

Atenção! A partir deste trecho, há spoilers de Thunderbolts*.

Como um papel principal se tornou uma mini aparição

Em Thunderbolts*, uma equipe de anti-heróis é recrutada para uma missão perigosa. Yelena Belova (Florence Pugh), Bucky Barnes (Sebastian Stan), Guardião Vermelho (David Harbour), Fantasma (Hannah John-Kamen), Treinadora (Kurylenko) e John Walker (Wyatt Russell) formam o grupo de desajustados e rejeitados que, pegos numa armadilha pela diretora da CIA Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus), são obrigados a embarcar num plano ofensivo que os fará confrontar seus maiores traumas e cicatrizes do passado.

Marvel Studios

Treinadora — que foi submetida a um tratamento experimental no qual a transformou numa assassina ciberneticamente aprimorada —, informa brevemente ex-espiã Yelena Belova que não está ali por ela, mas sim para eliminar o agente americano John Walker — descartado da sua posição de ser o “substituto” de Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans) por seu jeito impulsivo e violento

Apenas um minuto e meio depois, Fantasma atira em sua cabeça. A cena em si durou apenas 90 segundos de tela, composta por uma única linha de diálogo — esse é todo o papel de Olga Kurylenko em Thunderbolts*.

Marvel Studios

O plano original era que Olga fizesse parte da equipe durante todo o filme. Devido ao seu passado traumático de sua personagem, ela tem problemas de memória. Por isso, ela tentava matar John Walker repetidamente, esquecendo que agora eles eram uma equipe unificada.

Mas então a equipe técnica do filme resolveu reescrever o roteiro. A morte prematura da Treinadora tinha a intenção de sinalizar ao público como um aviso de que os personagens poderiam morrer.

“Nos mudamos para Atlanta por cinco meses”

Em entrevista à emissora francesa Diverto, Kurylenko refletiu sobre as filmagens. A atriz explicou que se mudou para os EUA especificamente para filmar o filme da Marvel: “Basicamente, trouxemos todas as nossas coisas conosco. Tirei meu filho da escola. Nos mudamos para Atlanta por cinco meses. Alugamos uma casa e tudo mais.” Era bastante compreensível, porque na época ela pensava que estava interpretando um papel principal.

Mas depois de duas semanas, ficou claro: devido às greves que abalavam Hollywood na época, o projeto não seguiria adiante. A produção foi interrompida e, enquanto Kurylenko esperava, a Marvel decidiu refazer tudo.

Era um roteiro diferente. Depois da greve, o roteiro não tinha mais nada a ver com o anterior. Mudaram o conceito, a história, as locações. Não era mais o mesmo.

Ela não foi a única que achou uma “pena” interpretar uma “personagem legal”. Segundo ela, recebeu incentivo da equipe que trabalhou no filme. O departamento de figurinos ficou triste e disse a ela que a Treinadora era a personagem favorita deles porque ela tinha o melhor figurino.

Embora nunca possa ser completamente descartado na narrativa do multiverso do MCU, os dias de Olga Kurylenko na Marvel podem ter chegado ao fim. Isso permite que a atriz ucraniana se concentre em outros projetos.

Thunderbolts* está disponível no Disney+.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: