O longa será exibido pela TV Globo nesta terça-feira, 15 de julho de 2025, logo após a novela História de Amor.
O filme da Sessão da Tarde de hoje (15 de julho de 2025) foi escolhido especialmente para quem é fãs de dramas combinados com histórias de superação! A partir das 15h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, não perca o longa Pegando Fogo (2015), na telinha da Globo. Quer saber mais? Leia a sinopse e algumas curiosidades sobre a trama abaixo:
Qual é a história de Pegando Fogo, filme da Sessão da Tarde na Globo hoje (15/07)?
Adam Jones (Bradley Cooper) já foi um dos chefs de cozinha mais respeitados de Paris, mas seu envolvimento com álcool e drogas destruiu sua carreira. Após passar um período isolado em Nova Orleans, nos Estados Unidos, ele parte rumo a Londres para retomar sua trajetória e lutar pela tão sonhada terceira estrela no renomado guia Michelin.
A missão não será nada fácil, e para isso ele conta com a ajuda de Tony (Daniel Brühl), que gerencia um restaurante na capital britânica, e recruta uma equipe de velhos conhecidos.
Paris Filmes
Elenco cinco estrelas
Além de Bradley Cooper e Daniel Brühl, o filme conta com alguns rostos conhecidos, incluindo Sienna Miller, Emma Thompson, Omar Sy, Uma Thurman e Alicia Vikander.
Cena removida de Pegando Fogo
O astro da franquia 50 Tons de Cinza, Jamie Dornan, teria uma rápida participação de dois minutos em Pegando Fogo. No entanto, sua cena foi cortada da edição final após ser reprovada pelo público de teste. Ele interpretaria o ex-marido da personagem de Sienna Miller, e, no momento em questão, os dois protagonizariam uma grande briga.
10 cenas polêmicas que foram deletadas dos filmes
Treinamento intensivo
Bradley Cooper se inspirou em diversos chefs para seu papel no filme e, inclusive, passou um tempo com Clare Smyth, uma das chefs britânicas mais renomadas, para aprender como ela manuseia utensílios culinários como pinças, colheres, facas e muito mais.
Chefs de verdade em cena
Bradley afirmou que os atores filmaram as cenas envolvendo alimentos com todos os perigos de uma cozinha de verdade, como chamas potentes e muitas facas afiadas.
Além disso, chefs de verdade estavam como figurantes na cozinha, o que fazia com que os atores fossem pressionados para seguirem o mesmo ritmo frenético de preparação.




