O desfecho da personagem vai ao ar nesta segunda-feira, 14 de julho.
Nesta segunda-feira (14), teremos uma perda marcante em Êta Mundo Melhor! – mas não se trata de mais uma morte. Atenção, fãs de Sandra (Flávia Alessandra): a vilã terá seu desfecho de forma bastante curiosa, abrindo espaço para novos rumos na trama.
No capítulo de hoje da novela das 18h, Sandra se desentende com a carcereira Nádia (Clarissa Pinheiro), o que complica ainda mais sua situação na penitenciária. Como consequência, sua liberdade condicional será revogada. É mole?!
Com a chance de sair do presídio cada vez mais distante, a megera decide colocar em prática um plano de fuga com a ajuda de Ernesto (Eriberto Leão). O vilão consegue tirar as algemas com uma chave de fenda e entrega à loira uma mala com roupas e uma quantia em dinheiro.
Resumo de Êta Mundo Melhor (14 a 19/07): Fuga de Sandra, golpe cruel do filho falso e caça às esmeraldas movimentam a semana
Orientada pelo pilantra a deixar o país e seguir para a Bolívia, ela desaparece no mundo sem deixar rastros. Antes disso, declara seu amor ao amado, que promete nunca esquecê-la. Mas será que ela ainda vai reaparecer antes do fim da novela?
Divulgação/TV Globo
Sandra retorna em Êta Mundo Melhor?
Sandra realmente vai tomar um chá de sumiço, mas isso não significa que a personagem mau-caráter não voltará à cena ao longo da trama. Na verdade, Flávia Alessandra deu uma pista ao jornal O Globo de que, até o fim da novela, em 2026, Sandra pode sim retornar. “Estamos em conversa para ver se volto ou não. Estamos nesse momento de espera”, revelou a atriz.
No entanto, os autores Walcyr Carrasco e Mauro Wilson nunca se pronunciaram publicamente sobre a possibilidade de a vilã reaparecer no decorrer da novela.
Em entrevista ao podcast Papo de Novela, Flávia falou sobre o desafio de interpretar a vilã novamente após nove anos do fim de Êta Mundo Bom! e o carinho dos fãs pela personagem:
“Acho que as pessoas estão com olhos apaixonados porque é a Sandra. Imagina, o tempo passou com certeza e estou detonada na prisão (…) Acho que é mesmo a sedução que envolve a personagem, ela é tão forte, tão envolvente que acho que as pessoas olham por aí, porque estou destruída na novela. A ideia é essa. Mas obrigada, mas não é isso, é a Sandra. Pode ter certeza que é a personagem.”
Exibida de segunda a sábado, às 18h25, Êta Mundo Melhor é criadoa e escrita por Walcyr Carrasco e Mauro Wilson, a partir de uma ideia original de Walcyr Carrasco, com direção artística de Amora Mautner e direção geral de João Paulo Jabur.




