+ Postagens

“Miserável de m*rda”: Este filme de guerra foi um pesadelo para George Clooney ele nunca mais quer ver seu diretor – Notícias de cinema

George Clooney travou uma briga com o diretor David O. Russell nas filmagens deste filme de guerra lançado em 1999.

George Clooney fez grandes sucessos em Hollywood, como Onze Homens e um Segredo e Gravidade, mas tem um trabalho na sua carreira que ele gostaria de esquecer: Três Reis (1999), filme de guerra que foi um pesadelo nos bastidores.

Na produção de Três Reis, George Clooney teve diversas brigas com o diretor David O. Russell pelos seus ataques de raiva e comportamento agressivo com sua equipe. De acordo com o ator, Russell “gritava e berrava com as pessoas o dia todo” nas filmagens.

“Eu não toleraria que ele humilhasse, gritasse e berrasse com os membros da equipe, que não tinham permissão para se defender. Eu não acredito nisso, e isso me deixa louco. Então, meu trabalho era humilhar as pessoas que estavam fazendo a humilhação”, explicou George Clooney em 2003 durante uma entrevista à Vanity Fair (via Far Out Magazine).

George Clooney e relembrou à GQ UK como foi trabalhar com David O. Russell:

Quanto mais velho você fica, a distribuição de tempo é bem diferente. Cinco meses da sua vida é muito. Então não é só tipo: ‘Ah, vou fazer um filme muito bom, tipo Três Reis, e vou ter um f*dido miserável como o David O. Russell tornando a minha vida um inferno. Tornando a vida de todos da equipe um inferno’. Não vale a pena. Não neste momento da minha vida. Só para ter um bom produto

George Clooney revelou à Playboy (via SlashFilm) em 2000 que Três Reis foi sua “pior experiência” e o conflito foi tão intenso que eles chegaram a partir para agressão.

“Ele se virou para mim e disse: ‘Por que você não se preocupa com essa sua atuação desastrada? Você está sendo um idiota. Quer me bater? Quer me bater? Vamos, seu viadinho, me bata.’ Eu estava olhando para ele como se ele estivesse louco. Aí ele começou a me bater na cabeça”, lembrou Clooney. Eu o segurava pelo pescoço. Eu ia matá-lo. Finalmente, ele se desculpou, mas eu fui embora. A essa altura, os caras da Warner Bros. estavam surtando. O David ficou meio de mau humor durante o resto das filmagens e terminamos o filme, mas foi realmente, sem exceção, a pior experiência da minha vida”.

Três Reis é ambientado em março de 1991, quando foi assinado o cessar-fogo na Guerra do Golfo. Em meio às comemorações no acampamento norte-americano, um mapa é descoberto junto a um dos prisioneitos iraquianos. Mostrando a rota de um tesouro enterrado no deserto do Iraque, quatro soldados americanos resolvem partir em sua busca.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: