+ Postagens

Assim como Leonardo DiCaprio, Brad Pitt também deu esse conselho sobre filmes de super-heróis – Notícias de cinema

Timothée Chalamet foi um dos jovens talentos que recebeu o conselho de um dos astros de Hollywood.

Brad Pitt está preocupado com o futuro da geração mais jovem de atores.

Em entrevista ao podcast New Heights, dos irmãos Jason e Travis Kelce, o astro aconselhou aos jovens atores a não sucumbirem às pressões da indústria que não existiam quando Pitt se tornou um astro — ou seja, a necessidade de entrar para uma franquia ou fazer um filme de super-herói.

“Gosto de ver o que a nova geração está trazendo. Gosto de ver o que eles enfrentam e como negociam e superam isso. Eles gostam mais. Éramos mais tensos e tinha que ser sobre atuação… tipo, você não se vendia. Mas agora é tipo: ‘Podemos ser artistas em muitas áreas diferentes, então vamos fazer isso e aproveitar’. Mas eles também se prendem a ‘precisa ter uma franquia’ ou ‘precisa ter um super-herói’. Mas eu continuo dizendo: ‘Não! Não! Esses projetos vão morrer.”

Brad Pitt não é o único a pensar assim. O colega Leonardo DiCaprio também já aconselhou um talento da nova geração a não se meter com filmes baseados em quadrinhos da Marvel ou DC.

Em entrevista ao The New York Times, em 2024, Timothée Chalamet afirmou ter recebido um conselho valioso de Leonardo DiCaprio na época em que filmaram Não Olhe Para Cima, da Netflix.

“Bem, Leonardo DiCaprio me disse: ‘Nada de filmes de super-heróis, nada de drogas pesadas.’ O que achei muito bom. Eu sigo os dois [conselhos]! Mas, o filme que me fez querer atuar foi um filme de super-heróis, O Cavaleiro das Trevas. Se o roteiro fosse ótimo, se o diretor fosse ótimo, eu teria que considerar.”

Timothée Chalamet ganhou o Oscar de Melhor Ator? De qualquer forma, ele já fez história

Quanto às franquias, o novo filme de Brad Pitt, intitulado F1, pode ganhar uma nova em meio ao sucesso do longa-metragem. Fontes afirmaram à Variety que uma sequência já está sendo discutida.

No enredo de F1, um piloto veterano de Fórmula 1 volta da aposentadoria para ser o mentor de seu jovem colega de equipe. No filme produzido pelo heptacampeão de Fórmula 1 Lewis Hamilton, depois de abandonar as pistas, o lendário piloto Sonny Hayes (Brad Pitt) é convencido a voltar a correr para apoiar Joshua Pearce (Damson Idris), o jovem novato da escuderia fictícia ApexGP.

Disposto a todos os riscos, Sonny monta uma estratégia para fazer a equipe se tornar vitoriosa, e, para isso, ele precisará do apoio da comissão técnica e de pessoas influentes do esporte, mostrando que a corrida vai muito além das curvas dos autódromos.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: