+ Postagens

“Achei que fosse um esquete”: Há 3 anos, quando Will Smith se levantou de seu assento no Oscar, este produtor não tinha ideia do que estava acontecendo – Notícias de cinema

Três anos depois, o produtor da 94ª edição do Oscar discute o incidente do tapa de Will Smith.

Em fevereiro de 2022, a 94ª edição do Oscar foi marcada por um incidente inesquecível! Depois que Chris Rock fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, este se levantou, subiu ao palco e deu um tapa no comediante antes de retornar ao seu lugar.

Um episódio que ninguém, obviamente, havia previsto, e certamente nem o produtor da cerimônia, Will Packer. Recentemente, enquanto estava ao microfone do Toure Show, Packer retornou a esse momento memorável, começando por explicar que havia pensado primeiro em um esquete improvisado entre os dois comediantes:

“Eu tinha 100% de certeza. […] Era Rock, e se tem alguém que se sente confortável improvisando, é ele. E Will Smith também, eles conseguem fazer qualquer coisa”, disse ele antes de descrever a cena com mais detalhes.

“O Oscar é um espetáculo tão grande que você tem que ensaiar várias vezes, fazer um ensaio geral com todas as estrelas e tudo mais. [Chris] se levantou e saiu do roteiro quase imediatamente, mas foi engraçado. Muito antes de fazer a piada da Jada, ele já tinha feito outras piadas, e eu pensei: ‘Sem problemas, este é o Chris Rock fazendo o Chris Rock’. Aí, quando aconteceu e o Will subiu no palco, eu tinha 100% de certeza de que os dois tinham planejado algo sem me avisar, e pensei: ‘Vamos ter que retribuir isso.'”

“Achei que fosse um esboço.”

Will Packer continua explicando que não percebeu o que estava realmente acontecendo até ver Will Smith retornar ao seu assento e ouvi-lo difamar Chris Rock de forma bruta: “Achei que fosse uma cena, que ele não tinha batido nele de verdade, e que teríamos que nos vingar disso. Pensei: ‘Não tem graça. Cadê a piada?’ […] Quando isso aconteceu, colocamos Will Smith de volta no quadro. Era a única maneira, porque todos na plateia ficaram horrorizados. Então, voltamos para ele, e foi quando ele fez a declaração que todos ficaram tipo: ‘Ah, ele está falando sério.'”

Retornando ao palco um pouco mais tarde para receber seu Oscar de Melhor Ator por King Richard: Criando Campeãs, Will Smith pediu desculpas e então renunciou à Academia, da qual foi posteriormente expulso oficialmente por 10 anos.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: