+ Postagens

Quem é o pai de Ney Matogrosso em Homem com H? Romulo Braga é estrela de série da Netflix – Notícias de cinema

Ator ainda está em cartaz nos cinemas.

O primeiro semestre de 2025 será lembrado como um período de excelentes lançamentos do cinema brasileiro. Tivemos projetos como Baby, Kasa Branca, Oestre Outra Vez, Chico Bento, O Melhor Amigo e a lista ainda conta com outras grandes histórias, mas há um título específico que tem ganhado o público desde que desembarcou nas telonas – e agora tem uma nova casa.

Cinebiografia de Ney Matogrosso, Homem com H é um tributo ao artista em vida. O longa foca na intensa trajetória do artista desde a infância até se tornar uma das grandes figuras da música e cultura brasileiras. Ao sair de casa e se mudar para São Paulo, Ney dá início à sua carreira artística.

Quem são as pessoas reais de Homem com H: Compare com o elenco do filme Top 1 da Netflix

Com uma voz única e uma veia criativa e performática inesquecível, Ney Matogrosso compõe um terço da banda Secos & Molhados e enfileira sucessos como Rosa de Hiroshima e Sangue Latino em meio à repressão da ditadura militar. Passando por cada fase de sua carreira, Homem com H conta a história de vida de um ícone artístico, demonstra sua identidade revolucionária e arrebatadora, seu ímpeto libertário e sua inconfundível presença de palco.

Entre tantos momentos e pessoas importantes, o filme acompanha a origem do astro em Bela Vista no Mato Grosso do Sul e os constantes embates familiares em razão dos preconceitos de seu pai, que é interpretado por Rômulo Braga. O artista que vive Antônio no longa tem uma carreira tão prolífica a ponto de estar em três dos maiores lançamentos do ano quase que simultaneamente.

Paris Filmes

Além do filme estrelado por Jesuíta Barbosa, o ator também está em cartaz em Manas e ainda é protagonista do hit da Netflix DNA do Crime ao lado de Maeve Jinkings. Curiosamente, tanto a 2ª temporada da thriller criminal quanto o filme de Esmir Filho lideraram a lista dos projetos mais vistos da plataforma em algum momento. Homem com H, inclusive, segue no topo.

Com o Kikito do Festival de Gramado, por Marie, além de outros prêmios e múltiplas indicações em diferentes honrarias, Rômulo também é roteirista e diretor. Ele conta com 54 créditos em produções distintas como Aruanas, Carcereiros, O Jogo que Mudou a História, Carvão, Manas, Levante, entre outros.

Muitos dos seus trabalhos podem ser vistos em serviços de streaming, como é o caso de Homem com H, que segue uma trajetória de sucesso no catálogo da Netflix.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: