Os fãs provavelmente já podem esperar novos episódios em breve.
Com seis temporadas e 64 episódios, Virgin River é uma das séries mais longas da Netflix. Até agora, a adaptação dos romances de Robyn Carr tem permanecido imune à pressão do serviço de streaming por cancelamentos, e a 7ª temporada está quase pronta, de acordo com uma atualização da atriz Alexandra Breckenridge, que interpreta Mel.
Virgin River, da Netflix, pode continuar em 2025
Como Breckenridge revelou em sua conta do Instagram, as filmagens ainda estão em andamento. No entanto, a 7ª temporada de Virgin River está quase concluída. Ela especula que a estreia acontecerá em breve:
“Sinto como se estivesse no dia 857 das filmagens da 7ª temporada. Estamos quase terminando, dá para acreditar? Nem acredito. Quase lá. Fico me perguntando se eles vão lançar a temporada este ano. O que você acha? Provavelmente, né? Se lançarem, provavelmente será em 2025. Não tenho nenhuma informação específica. Serei a última a saber.”
Então não é exatamente um anúncio oficial para os fãs de Virgin River, mas é uma boa indicação do futuro da série.
Netflix
Outro argumento a favor do lançamento em 2025: até agora, só tivemos que passar um ano sem novos episódios de Virgin River (até mesmo durante a pandemia ou a greve de Hollywood). E se os novos episódios estiverem quase prontos, as chances são bem grandes. Afinal, não é uma série de ficção científica ou fantasia que exija muita pós-produção.
Spin-off de Virgin River também é uma opção
E a 7ª temporada não é a única novidade que os fãs de Virgin River devem esperar. Como noticiou o TVLine, uma série derivada também está em desenvolvimento. Ela está sendo conduzida por Patrick Sean Smith e se concentrará em Everett e Sarah, os pais de Mel, na década de 1960.
A Netflix certamente não vai ficar sem o material original de Robyn Car tão cedo. A saga já inclui 22 livros, sendo o mais recente Return to Virgin River, publicado em 2020.
As seis temporadas da série estão na Netflix.




