+ Postagens

“Não queria ser mais um deles”: Esta é a maior diferença do live-action de Como Treinar o seu Dragão para os remakes da Disney – Notícias de cinema

O live-action de Como Treinar o seu Dragão é comandado por Dean DeBlois, mesmo diretor da animação original.

O live-action de Como Treinar o seu Dragão chegou aos cinemas e Dean DeBlois, diretor da animação de 2010 ao lado de Chris Sanders, assumiu o comando da nova versão para garantir que ela não fosse um fracasso como alguns remakes da Disney.

O diretor já confessou que não é fã de live-action e, mas revelou ao The Hollywood Reporter como Como Treinar o seu Dragão é diferente de outros remakes.

“A grande diferença é que a Universal me abordou como o cineasta original, algo que não acho que nenhum dos remakes da Disney tenha feito. Então, isso foi lisonjeiro e uma honra. E, para ser franco, eu, egoisticamente, não queria ver a versão de outra pessoa de [Como Treinar o Seu Dragão]”, explicou Dean DeBlois sobre a oportunidade de revisitar esse mundo.

Eu tinha plena consciência da longa lista de diretores de animação que tentaram live-action e fracassaram, e não queria ser mais um deles

“Eu estava muito consciente e muito preparado, tendo assistido a todos os making-ofs de bastidores que consegui encontrar, e a todas as temporadas de Project Greenlight, etc. Eu só queria garantir que estivéssemos o mais preparados possível”, completou o diretor.

Em entrevista ao Screenrant, Dean DeBlois afirmou que fazer o live-action de Como Treinar o seu Dragão foi desafiador, especialmente por ter comandado a animação original. “Live-actions geralmente são versões decepcionantes daqueles filmes que eu adoro. Dirigir Como Treinar o seu Dragão me permitiu testar minhas convicções, desafiando-me a manter tudo da história que as pessoas aprenderam a amar… ao mesmo tempo em que preciso gerar uma mitologia mais profunda e interações mais ricas entre os personagens”.

Na ilha de Berk, onde vikings e dragões convivem em constante conflito, Soluço (Mason Thames) é um jovem imaginativo e subestimado pelo pai, o Chefe Stoico (Gerard Butler). Ele não possui habilidade para caçar dragões, mas tenta provar seu valor. Tudo muda quando ele derruba um temido Fúria da Noite, mas, em vez de matá-lo, forma uma improvável amizade com o dragão, a quem chama de Banguela. Esse laço revela a verdadeira natureza dos dragões, desafiando séculos de tradições e crenças da sociedade viking. Com a corajosa Astrid (Nico Parker) e o excêntrico ferreiro Bocão Bonarroto (Nick Frost), Soluço lidera uma jornada de transformação e, quando uma antiga ameaça ressurge, a amizade de Soluço e Banguela se torna a única esperança de unir os dois lados.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: