+ Postagens

“Teria assinado a sentença de morte”: Elenco de DNA do Crime explica como vida real influenciou 2ª temporada (Entrevista) – Notícias de séries

Na lista das séries mais vistas da Netflix, plataforma ainda não confirmou 3ª temporada de DNA do Crime.

Muita gente já assistiu a 2ª temporada de DNA do Crime, que segue entre as séries mais vistas do catálogo da Netflix Brasil, e teve acesso à bem-vinda megalomania da continuação de um dos maiores hits nacionais do serviço de streaming. Com mais explosões, perseguições e cenas de ação – sem deixar a dramaticidade de lado -, os episódios inéditos apresentam novos arcos para os personagens já conhecidos.

Logo no início desta nova etapa da produção, Isaac (Alex Nader) ganha um novo antagonista: Xuxa, interpretado pelo ator argentino Matías Desiderio. Depois do tiroteio que dá o pontapé na trama, os dois entram em conflito, já que o criminoso de fora acaba matando um agente federal. Isso leva os dois a um embate pautado por pesquisas de comportamento feitas pela equipe e elenco.

Netflix

DNA do Crime vai ter 3ª temporada? Elenco da série da Netflix comenta cenas que podem inspirar continuação (Entrevista)

Em entrevista ao AdoroCinema, o intérprete do líder da Quadrilha Fantasma explicou como essa nova rivalidade foi guiada pelo roteiro. “A gente aprendeu estudando os personagens que dentro do crime organizado, principalmente desse lugar aqui de São Paulo, existem regras [internas]”, explica Alex. “Então, quando acontece algo do tipo, onde um cara que é um criminoso quer bater de frente com outro criminoso, isso tem que estar dentro de um contexto, tem que ter permissão.”

Ele continua: “No caso da série, esse vilão que tem o embate comigo, que é o Xuxa, não é do Brasil. Esse embate se dá por conta disso: ele não conhece as regras aqui. Porque se ele soubesse, jamais faria aquilo”, acrescenta. “Ele até poderia fazer, sim, mas ele saberia teria assinado a sua sentença de morte e ia ter que passar a vida fugindo. Então, nesse caso, esse embate acontece, mas o Isaac é muito poderoso, disse ele rindo.

“O trator de frente”: Sem Alma, inspirado em criminoso da vida real, tem embate esperado na 2ª temporada de DNA do Crime (Entrevista)

Qual é a história da 2ª temporada de DNA do Crime?

Netflix

Na 2ª temporada, uma mega operação da Quadrilha Fantasma termina com a morte de mais um policial próximo à Benício (Rômulo Braga). Quando o agente, movido pelo trauma recente, recebe a notícia de que Sem Alma (Thomas Aquino) está foragido, sua caçada a esse criminoso se torna implacável.

Enquanto isso, Isaac (Alex Nader) e seu bando ficam ainda mais perigosos ao conseguirem novos aliados na tríplice fronteira. Suellen (Maeve Jinkings) não descansará até colocar todos na prisão e fazer justiça. Com a tensão em alta, a Polícia Federal não vai ter um minuto de sossego nesta temporada.

Com 8 episódios, o 2º ano de DNA do Crime está completo no catálogo da Netflix.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: