A plataforma da gigante do streaming investiu essa quantia milionária para adicionar um thriller psicológico sobre jogos de poder ao seu catálogo.
Embora a Netflix continue sendo uma das líderes incontestáveis na disputa pelo domínio do streaming, a plataforma segue investindo pesadamente em conteúdo original e estratégico para consolidar ainda mais sua posição global.
Um dos movimentos mais notáveis da gigante do entretenimento foi transformar o conteúdo coreano em um fenômeno de audiência internacional, com séries e filmes rapidamente escalaram ao topo das produções mais assistidas em todo o mundo.
Entre essas despesas, a plataforma pagou 20 milhões de dólares para garantir os direitos globais de um thriller psicológico dirigido por Chloe Domont e com estreia no Festival de Cinema de Sundance em 2023.
A história de Jogo Justo é uma reviravolta cheia de suspense que leva um casal interpretado por Alden Ehrenreich e Phoebe Dynevor a lutar pelo poder em um relacionamento que começa a desmoronar quando ela é promovida em uma empresa altamente elitista e exigente.
Emily (Dynevor) e Luke (Ehrenreich) trabalham em uma companhia de fundos de hedge e, à medida que a jovem analista sobe na carreira, o homem descobre uma ferida aberta em seu ego. Adornado com cenas provocativas sobre a intersecção entre suposto romance e competição no mundo corporativo, o filme se torna um retrato tenso das obsessões e fraquezas humanas.
Netflix
Jogo Justo é um thriller psicológico com uma alta dose de erotismo que força os espectadores a refletir sobre o papel de homens e mulheres no local de trabalho, além de lançar luz sobre as dinâmicas de poder que às vezes são subestimadas nos relacionamentos. A melhor parte é que, graças ao investimento da plataforma de streaming, você pode assistir ao filme hoje mesmo, junto com outros ótimos filmes da Netflix.




