O Professor Aloprado é uma das comédias mais famosas do cinema.
Não há como negar que O Professor Aloprado é uma das maiores comédias dos anos 1990, um clássico que brilhou por diversas vezes nas telas brasileiras da Sessão da Tarde. Estrelada por Eddie Murphy, a trama ambienta o espectador na vida de Sherman Klump, um professor universitário que está insatisfeito com sua vida.
Apesar do grande sucesso feito pelo filme, muitos não sabem que Murphy passou por alguns momentos constrangedores durante as gravações. O ator compartilhou uma curiosidade inusitada durante uma recente aparição no The Jennifer Hudson Show (via Entertainment Weekly), colocando da seguinte forma:
“Sabe do que eu gosto em Professor Aloprado 2? O relacionamento entre os pais de Sherman. Porque o pai é impotente. Ele não consegue ter uma ereção. Então, eu tenho aquela coisa toda de a mãe ficar tipo: ‘Por que você não toma Viagra?’ Quando eu estava fazendo aquela cena, tive que sentar na cama e parecer abatida, porque meu marido não conseguia ter uma ereção. Eu pensei: ‘Este é um lugar estranho para se estar agora.’”
Universal Pictures
Vale lembrar que, tanto em Professor Aloprado, quanto em O Professor Aloprado 2 – A Família Klump, Murphy é responsável por interpretar diversos personagens, mais especificamente, Sherman e outros membros de sua família. Entre as figuras mencionadas, estão a mãe de Sherman e outras mulheres, tornando a cena relatada, de fato, um tanto desconcertante.
Para quem quiser conferir com os próprios olhos, vale ressaltar que os dois filmes estão disponíveis para streaming no Prime Video. A franquia conta também com mais atores de renome, como Janet Jackson, Larry Miller, Wanda Sykes e Jada Pinkett Smith.




