Estrelas de 365 Dias e As Crônicas de Nárnia enfrentam um esqueleto gigantesco e demoníaco (que está pegando fogo).
Home Sweet Home: Rebirth é uma coprodução EUA-Tailândia é baseada no videogame tailandês multimilionário Home Sweet Home. Após vários curtas-metragens juntos, os especialistas em efeitos especiais Alexander Kiesl e Steffen Hacker estão fazendo aqui sua estreia na direção de longas – com uma ameaça à la King Kong e Godzilla!
No elenco, você pode esperar nomes como Michele Morrone (que se tornou uma estrela global com o megahit erótico da Netflix, 365 Dias, e suas sequências), Wiliam Moseley (o Pedro da trilogia As Crônicas de Nárnia), a queridinha do público tailandês Urassaya Sperbund (Veloz, Furiosos e Apaixonado) e o popular cantor de K-Pop Alexander Lee.
Vertical
Home Sweet Home: Rebirth: Esta é a história
O policial americano Jake (Moseley) está em Bangkok com sua esposa tailandesa Prang (Sperbund) e sua filha Loo (Akeira Hadden) para visitar a mãe de Prang e tirar umas férias. Infelizmente, ao mesmo tempo em que eles chegam, um demônio do submundo invade a Terra e instaura um verdadeiro inferno.
No caos, a família se separa e, de repente, Jake se vê cara a cara com o gangster já completamente possuído Mek (Morrone), que imediatamente tenta matá-lo. E ele não é o único: em pouquíssimo tempo, metade dos nove milhões de habitantes da metrópole parece estar possuída e quer matar a outra metade. E, para piorar, Jake encontra uma criatura gigantesca feita de ossos e fogo, que se aproximando lenta mas seguramente do centro da cidade. Será esse o apocalipse?
Home Sweet Home: Rebirth já está disponível em VOD em alguns países. Aqui no Brasil, entretanto, ainda não temos uma data de lançamento.




