O novo filme renovou parte de seu elenco com nomes populares como Sarah Michelle Gellar e Elijah Wood.
Casar foi a pior coisa que a protagonista de Casamento Sangrento (2019) poderia ter feito, mas os fãs do gênero terror se divertiram muito com suas tentativas de sobreviver à família do marido. O filme de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, dupla de diretores conhecida como Radio Silence, tornou-se um dos melhores do gênero. Agora, seis anos depois, eles querem mais. A sequência de Casamento Sangrento vai em frente com a equipe original e novas contratações para seu elenco.
Casamento Sangrento 2 – Ready or Not: Here I Come -, voltará a contar com Bettinelli-Olpin e Gillett atrás das câmeras e com Samara Weaving novamente no elenco. Kathryn Newton é um dos novos rostos do elenco, que recrutou alguns nomes muito populares. Sarah Michelle Gellar, Elijah Wood, Shawn Hatosy, Néstor Carbonell, Kevin Durand e David Cronenberg são as novas contratações da sequência.
As filmagens de Casamento Sangrento 2 já começaram, segundo informa o Deadline. As câmeras começaram a rodar em 21 de abril em Toronto, Canadá. Guy Busick e R. Christopher Murphy escreveram o roteiro. Busick foi responsável pelo roteiro do primeiro filme.
Por enquanto, os detalhes da trama da sequência são desconhecidos. Em Casamento Sangrento, Grace (Weaving) se casa com o filho do clã Le Domas, uma família rica dona da empresa de jogos mais importante.
Após a cerimônia, todos se reúnem para fazer o que mais gostam: jogar. Grace é a encarregada de escolher, por sorte, a dinâmica da noite. Com tão má sorte que o jogo a transformará em presa. Grace fará o impossível para sobreviver.
A ressurreição de Pânico
Paramount Pictures
Casamento Sangrento foi um sucesso de crítica e público. No Metacritic, tem uma nota da imprensa especializada de 64. A nota do público é 6.8. Custou 6 milhões de dólares e arrecadou 57,6 milhões de dólares nas bilheterias.
A sequência começa depois que Radio Silence dirigiu os dois últimos filmes da saga slasher por excelência. Pânico (2022), o quinto filme da popular franquia do final dos anos 90, representou a ressurreição da saga após 11 anos de pausa. Pânico 6 (2023) também contou com eles na direção.




