O ator é responsável por dar vida ao personagem Tej Parker na trama.
Conhecida como uma das sagas mais lucrativas de todos os tempos, Velozes & Furiosos caminha para o fim. O décimo primeiro capítulo, supostamente, será o último dos longas-metragens de Vin Diesel, programado para estrear nos cinemas em uma janela ainda não definida de 2026.
Com isso em mente, durante uma entrevista de 2024 para a revista People, Ludacris, intérprete do personagem Tej Parker, falou um pouco sobre o futuro da saga, deixando uma espécie de provocação para os fãs. Segundo ele, pode ser que Velozes & Furiosos 11 não seja o fim de uma era, colocando da seguinte forma:
“Sinto que definitivamente voltaremos em algum momento, muito em breve, para surpreender a todos. Será o último? Não sei, mas veremos.”
Velozes & Furiosos 11: Com mais mudanças estranhas rolando, os fãs deveriam se preocupar?
Ele ainda acrescenta:
“Muitas outras franquias podem acabar, mas não acabam de verdade. É quase como o começo de algo novo, então também não sinto que vá acabar de verdade, mas nunca se sabe.”
Vale lembrar que Velozes & Furiosos 11 ainda não teve sua sinopse oficial divulgada, mas é possível especular o que vem pela frente. O décimo primeiro episódio focará na resolução da vingança do vilão Dante Reyes (Jason Momoa), que desde Velozes & Furiosos 10 trama contra a família Toretto.
Com um elenco recheado de nomes conhecidos da grande indústria, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Nathalie Emmanuel e Jason Statham também estarão presentes.




