+ Postagens

Sessão da Tarde hoje (29/04): Filme Enquanto Estivermos Juntos é baseado em uma história real inspiradora – e que promete te levar às lágrimas! – Notícias de cinema

Drama cristão será exibido nesta terça-feira, logo após História de Amor.

No filme da Sessão da Tarde de hoje (29 de abril de 2025), prepare-se para se emocionar (e, provavelmente, chorar!) com uma história sobre amor, fé e esperança. A partir das 15h25 (horário de Brasília), fique ligado na Globo para assistir ao longa Enquanto Estivermos Juntos. A seguir, confira a sinopse e algumas curiosidades sobre a trama:

Qual é a história de Enquanto Estivermos Juntos, filme da Sessão da Tarde na Globo hoje?

No filme Enquanto Estivermos Juntos, acompanhamos a história de Jeremy (K.J. Apa) e Melissa (Britt Robertson), dois jovens que se conhecem no show de uma banda cristã e rapidamente começam um relacionamento.

Mas o amor e a fé do casal são colocados à prova quando Melissa é diagnosticada com câncer no fígado em estágio 3C. Enquanto a saúde dela se fragiliza, Jeremy começa a despontar como cantor e compositor cristão — ao mesmo tempo em que passa a enfrentar profundas dúvidas sobre sua fé e o futuro ao lado de quem ama.

Divulgação/Paris Filmes

Enquanto Estivermos Juntos é baseado em uma história real?

Sim. O filme é inspirado na história real de Jeremy Camp, renomado cantor de rock cristão indicado ao Grammy, e de sua esposa, Melissa. Pouco após o casamento, eles descobriram que ela tinha câncer de ovário e, infelizmente, Melissa não resistiu à doença. O diagnóstico aconteceu em 2000, e sua morte, em 2001.

Em 2013, Jeremy publicou um livro sobre sua infância, carreira e jornada espiritual — obra que deu origem ao filme exibido na Sessão da Tarde de hoje.

Esta série da Netflix fez você chorar, o filme baseado na mesma história está disponível para streaming

Show de verdade

Se você reparar bem, vai notar uma cena de show durante o filme. Ela foi gravada no Hangout Fest, no Alabama, e contou com a presença real do público do festival.

Protagonista escolhida a dedo

Nada foi por acaso. K.J. Apa foi quem recomendou Britt Robertson para o papel de Melissa e chegou a enviar uma mensagem diretamente para a atriz. Os dois já haviam interpretado um casal anteriormente no emocionante filme Quatro Vidas de um Cachorro (2017).

Jeremy canta no filme

Durante os créditos finais, você pode ouvir o verdadeiro Jeremy Camp cantando com a banda MercyMe a música Almost Home. Curiosamente, o vocalista da MercyMe, Bart Millard, foi o produtor executivo de Enquanto Estivermos Juntos e também foi tema do filme anterior dos irmãos Erwin, Eu Só Posso Imaginar (2018).

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: