+ Postagens

007 finalmente vai voltar, mas não da forma que os fãs esperam – Notícias de cinema

Com 63 anos desde seu primeiro lançamento, a franquia 007 se prepara para uma nova sequência de filmes.

Em 1953, Ian Fleming criou aquele que se tornaria um dos maiores personagens de espionagem da história do cinema. Talvez o escritor britânico não imaginasse a magnitude que seria a popularidade do agente secreto 007, mais conhecido como James Bond. Ao longo dos anos, foram 25 filmes, 16 diretores e 7 atores dando vida a uma das franquias mais famosas e lucrativas das telonas.

No entanto, desde 2021, os fãs aguardam notícias do próximo lançamento. Com a despedida de Daniel Craig no papel principal, as dúvidas sobre o próximo ator a encarnar James Bond ainda pairam no ar, mesmo com uma lista de favoritos, entre eles Aaron Taylor-Johnson e James Norton.

Enquanto nomes oficiais não são revelados, tentamos a todo custo descobrir para que caminho as próximas histórias de Bond irão. Desde assuntos como segurança cibernética a serviços prestados para monarquias, as narrativas dos filmes do agente secreto britânico já passaram por muitos lugares. Então, o que esperar dos próximos filmes?

Uma nova abordagem para James Bond

Amazon MGM Studios

A nova fase da icônica franquia de espionagem pode adotar um tom mais leve e bem-humorado, buscando conquistar um público mais jovem. Segundo uma reportagem do The Times, a Amazon, que adquiriu o catálogo das produções da MGM, pretende renovar a abordagem dos filmes de James Bond na próxima produção.

Fontes da indústria indicam que o longa terá um estilo mais descontraído e fantasioso, remetendo às histórias clássicas da saga, repletas de vilões extravagantes e planos grandiosos. A estratégia visa atrair novos espectadores, aproveitando o engajamento das redes sociais e o impacto da “cultura de memes” para ampliar o alcance da franquia.

“Não queria fazer dois papéis icônicos ao mesmo tempo”: Antes de Daniel Craig, outro astro recusou James Bond

No entanto, há relatos de um impasse entre Barbara Broccoli, produtora que herdou os direitos dos filmes de seu pai Albert ‘Cubby’ Broccoli, e a Amazon. Broccoli estaria relutante em colaborar com a empresa, desconfiada de sua abordagem centrada em algoritmos e preocupada com a preservação da essência cinematográfica de Bond.

Conforme apuração do The Wall Street Journal, Broccoli teria se referido aos executivos da Amazon como “malditos idiotas”, evidenciando a tensão entre as partes.

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: