A primeira aparição do ator em um filme foi em 1963.
Sem sombra de dúvida, Kurt Russell é um dos nomes mais conhecidos da indústria cinematográfica. Responsável por obras como Os Oito Odiados, Tombstone – A Justiça Está Chegando, O Enigma de Outro Mundo e mais, o astro carrega consigo uma gama de produções aclamadas, que o colocam em uma prateleira que poucos alcançaram.
Apesar de toda a fama conquistada, muitos não devem lembrar, mas sua estreia em um longa-metragem foi com uma participação breve em Loiras, Morenas e Ruivas, em 1963. Nele, um jovem Russell de 12 anos cruza com um personagem interpretado por Elvis Presley em um parque, recebendo dinheiro do homem para chutá-lo na canela.
Apesar de contracenar com Presley, quando selecionado para o filme, Russell não tinha muita ideia de quem o cantor era. Apenas nos bastidores ficou sabendo da grandiosidade de Elvis, rendendo uma relação espirituosa durante as gravações.
Meses após Loiras, Morenas e Ruivas, Russell pôde, então, protagonizar seu primeiro grande trabalho: a série The Travels of Jaimie McPheeters. A produção teve duração de apenas 26 episódios, mas foi suficiente para o jovem apresentar suas credenciais a Hollywood.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!




