A atriz Taylor Hickson sofreu um acidente nas filmagens deste terror de Pascal Laugier e sua carreira nunca mais foi a mesma.
A atriz Jane Levy revelou que foi “torturada” nas filmagens de A Morte do Demônio (2013), e outro caso grave aconteceu nos bastidores de um filme de terror. Taylor Hickson sofreu um acidente em A Casa do Medo – Incidente em Ghostland (2018).
A atriz Taylor Hickson entrou com uma ação judicial contra a produtora Incident Productions após sofrer um ferimento no rosto nas filmagens de A Casa do Medo – Incidente em Ghostland, de Pascal Laugier, mesmo diretor de Mártires (2008).
De acordo com o processo (via Deadline), o acidente ocorreu em dezembro de 2016, quando Hickson gravou “uma cena carregada de emoção, na qual sua personagem, com o rosto próximo ou contra o vidro de uma porta, socava o vidro da porta com os punhos”. A atriz foi pressionada a socar com mais força com a garantia de que era seguro.
Taylor Hickson “sofreu um corte grave no lado esquerdo do rosto” e, logo em seguida, “foi levada às pressas para o hospital e recebeu aproximadamente 70 pontos”.
Pesadelo em set: 5 filmes de terror que colocaram as vidas dos atores em risco
Isso deixou marcas profundas na atriz até os dias de hoje, tanto fisicamente quanto mentalmente. “Ela passou por tratamento, incluindo tratamento a laser e tratamento com silicone, mas, mais de um ano após o incidente, ficou com cicatrizes permanentes no lado esquerdo do rosto. Não se sabe, neste momento, se qualquer tratamento adicional, incluindo cirurgia plástica, reduziria a aparência visual da lesão”, afirma o processo.
Foi muita insegurança, conflito, confusão, mágoa, raiva e tristeza, pois este era meu último dia no set e nenhuma precaução foi tomada — Taylor Hickson em entrevista ao Deadline
A ação judicial também destaca como a carreira de Taylor Hickson foi afetada. “Antes da lesão, era uma atriz promissora com um futuro brilhante na indústria cinematográfica… [Hickson] tem lutado para encontrar trabalho como atriz e afirma que isso se deve à sua lesão. Ela afirma que sofreu e continuará sofrendo perdas financeiras futuras”.
Em A Casa do Medo – Incidente em Ghostland, Pauline herda uma casa de sua tia e decide morar lá com suas duas filhas, Beth e Vera. Mas, logo na primeira noite, o lugar é atacado por violentos invasores e Pauline faz de tudo para proteger as crianças. 16 anos depois, as meninas, agora já crescidas, voltam para a casa e se deparam com coisas estranhas.




