+ Postagens

3,5 milhões por um dia de trabalho: O filme de Sylvester Stallone que tem 0% de aprovação, mas foi filmado em um único dia – Notícias de cinema

Aqui Sylvester Stallone deixa de lado seu papel de herói para se transformar em vilão.

Estamos acostumados a ver Sylvester Stallone no papel de herói que salva o dia, mas ele também pode fazer seu papel de vilão e é exatamente isso que ele faz em um de seus últimos filmes: Blindado. O filme, porém, não será lembrado como uma grande contribuição para a filmografia do ator, mas sim como o contrário.

Desenvolvido por um produtor acusado de abusos e falta de pagamento, o filme foi feito em meio à greve de roteiristas e atores, que aderiram ao projeto num ato desesperado para ganhar algum dinheiro em um momento difícil. Blindado tem 0% de aprovação no Rotten Tomatoes pelos críticos – o público não vê muito melhor e dá 33%.

Em primeiro lugar, sobre o que é o filme? O foco de Blindado é a equipe pai-filho de James (Jason Patric) e Casey (Josh Wiggins), que trabalham como seguranças de uma empresa de caminhões blindados. Em uma ponte eles caem na armadilha de um grupo de gangsters – incluindo Stallone – que querem se apoderar do carregamento suspeito. Então, pai e filho são obrigados a bolar um plano para sair vivos de tudo isso.

3,5 milhões de dólares por um dia de trabalho

Poderia ter sido um filme de ação bem bacana, mas por trás de tudo está o produtor Randall Emmett, um homem que teve que mudar de nome para continuar trabalhando na indústria cinematográfica após inúmeras acusações de abuso por parte de mulheres que trabalharam com ele, além de maus-tratos a parceiros de negócios.

Segundo o Los Angeles Times, Stallone chegou ao set sem saber que Emmett era o diretor do projeto – ele foi creditado como Ives – embora aparentemente também não tenha ficado surpreso com sua presença. Quando as filmagens estavam prestes a começar, Emmett foi substituído por Justin Routt, um novato de 63 anos e criminoso condenado que não dirigiu nenhuma cena do filme, segundo oito membros da equipe do filme. Ives permaneceu nas sombras. “Justin Routt não dirigiu nada”, disse Steve Noell, o gerente de adereços. “Ele simplesmente estava lá. Randall era quem tomava todas as decisões”.

O motivo da mudança é legal, já que Emmett carrega inúmeras dívidas de empresas anteriores. Quando as autoridades receberam a papelada de produção e viram que Emmett estava nela, tiveram que nomear Routt como diretor. Grande parte da equipe que fez o filme era formada por profissionais desesperados para trabalhar em meio à greve de atores e roteiristas. “Todos precisávamos de um salário. Estávamos indo à falência rapidamente”, disseram ao LATimes.

Lionsgate

Stallone recebeu US$ 3,5 milhões por um dia de trabalho, disseram vários membros da equipe ao LATimes – incluindo uma fonte com conhecimento direto do orçamento. E, embora desde a produção garantam que tudo correu sem grandes surpresas, houve fornecedores que tiveram de esperar meses para receberem o valor que lhes deviam.

Portanto, não é surpresa que Blindado não seja um bom filme de ação. “Mesmo com seu tempo de execução relativamente curto de 89 minutos, Blindado parece inchado”, escreve Glenn Kenny para RogerEbert. “Nem sua encenação nem suas performances transcendem as limitações do roteiro de Adrian Speckert e Cory Todd Hughes, deixando um material medíocre sem qualquer emoção especial, estilo ou detalhes de personagem”, diz Dennis Harvey na Variety. Para os usuários é, diretamente, o “pior filme” que já viram.

*Conteúdo global AdoroCinema

Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: