+ Postagens

1º de maio será um dia difícil para os fãs de Will Smith – Notícias de cinema

Serviço de streaming deve perder um dos maiores filmes da carreira do ator.

Com mais de 18 bilhões de dólares investidos em conteúdo próprio, um dos grandes pilares da Netflix é, também, a versatilidade do seu catálogo quando o assunto são produções externas. Clássicos do século passado, comédias românticas atemporais, filmes de guerra, os mais variados tipos de thriller e uma enxurrada de séries completam apenas uma parte do que fica disponível na plataforma.

Assim como muitas obras antigas entram, outras podem ter um tempo limitado de exibição dentro do serviço de streaming. Portanto, os fãs do Will Smith precisam ficar atentos, já que uma de suas produções mais aclamadas está pronta para deixar o serviço de streaming.

Sony Pictures

Michael B. Jordan será filho de Will Smith em Eu Sou a Lenda 2? Astro revela spoiler sobre futuro da ficção científica

Lançado em 2007 no Brasil, À Procura da Felicidade é baseado na história de Chris Gardner, um homem que vivia nas ruas de São Francisco com o filho e conseguiu se tornar um empresário milionário de muito sucesso.

A adaptação mostra Chris Gardner (Smith) como um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno.

Como rei de Hollywood, Will Smith recusou o papel de Superman — o motivo é simplesmente irritante

Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados.

Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.

Em apenas dois dias, até 30 de abril, À Procura da Felicidade deve deixar o catálogo da Netflix. Por isso, os fãs que desejam reassistir ao longa devem correr para aproveitar essa emocionante história mais uma vez.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: