+ Postagens

18 anos depois, descobrimos que este casal quase não viveu um dos melhores romances das novelas brasileiras: O par romântico seria outro! – Notícias Visto na Web

Os personagens conquistaram o carinho do público, mas seus destinos quase seguiram por caminhos bem diferentes na trama.

Pode até não parecer, mas muitas situações nas novelas surgem de improviso e se desviam completamente da sinopse original. Foi exatamente o que aconteceu com um dos casais mais icônicos da teledramaturgia brasileira: uma garota do “job” e um empresário manipulador que, por muito pouco, não viveram o romance que incendiou a trama.

Com química de sobra, o casal roubou a cena na novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares, exibida há 18 anos. Algumas cenas repercutem até hoje nas redes sociais, como a famosa declaração: “Você é a cachorra mais burra aqui desse calçadão, porque só você não viu ainda que eu amo você também”. Já sabe de quem estamos falando?

Um romance que caiu nas graças do público

Em março de 2007, estreava Paraíso Tropical na telinha da TV Globo. A novela das 21h foi um grande sucesso, mas quem realmente conquistou o público foram os personagens Bebel e Olavo, interpretados por Camila Pitanga e Wagner Moura. Os dois tinham tanto entrosamento que parecia até que estavam juntos na vida real.

O que quase ninguém sabe é que, originalmente, Bebel não estava destinada a viver um romance avassalador com Olavo, e sim com o irmão dele, Ivan, interpretado por Bruno Gagliasso. Quem revelou essa curiosidade foi o próprio Ricardo Linhares, em entrevista ao programa Loucos por Novelas, do canal Globoplay Novelas, apresentado por Marisa Orth.

Divulgação/TV Globo

“Em Paraíso Tropical, a Camila Pitanga e o Wagner Moura não estavam predestinados a ser um casal“, revelou Linhares, deixando a apresentadora chocada. “O caso da Bebel seria com o Bruno Gagliasso. E eles viraram Bebel e Olavo, que roubaram a cena da novela”, completou.

A mudança aconteceu por um fator simples: o casal simplesmente funcionou muito bem em cena. “Tem que pensar sempre no que é melhor para a novela, não no que está na sinopse, não no ego, nada, não importa. A gente muda o que tem que mudar. Por outro lado, se está ruim, vaza, morre”, explicou o autor.

No fim, o desfecho do casal não foi dos mais felizes. Olavo acaba morto em um tiroteio, e Bebel é considerada cúmplice dos crimes dele, após perder o bebê que esperava.

“Estava grávida e não sabia”: Camila Pitanga revela que desconhecia gravidez ao gravar cena dramática – e arriscada – envolvendo perda de bebê

Ela é presa e, ao cumprir sua pena, muda-se para Salvador, onde acaba se casando com um senador. Mesmo com a separação definitiva, a história intensa dos dois fez com que o casal permanecesse marcado como um dos mais memoráveis das novelas brasileiras.

Bateu saudade ou quer assistir à novela pela primeira vez? Paraíso Tropical está disponível na íntegra para assinantes do Globoplay.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: