Jennifer Lawrence revelou que foi recusada no teste para Crepúsculo, mas agora divide a tela com Robert Pattinson no intenso drama Morra, Amor, novo filme de Lynne Ramsay.
Em uma linha do tempo alternativa, Jennifer Lawrence poderia ter vivido Bella Swan, a protagonista da saga Crepúsculo, ao lado de Robert Pattinson. Mas o destino tomou outro rumo. A atriz revelou no podcast The Rewatchables, em 2023, que chegou a fazer o teste para o papel, mas foi descartada de imediato. “O estúdio me recusou na hora. Eu nem cheguei a ter um retorno”, contou.
Dezessete anos depois, Lawrence finalmente está contracenando com Pattinson — e de forma bem diferente do romance adolescente que marcou o início da carreira do ator. Os dois estrelam Morra, Amor, novo longa-metragem de Lynne Ramsay, cineasta conhecida por Precisamos Falar Sobre o Kevin e Você Nunca Esteve Realmente Aqui.
Durante a estreia do filme em Nova York, Lawrence brincou sobre a coincidência. “Sim, é a vingança total que eu queria [depois da rejeição em Crepúsculo]”, disse a atriz à Variety. Apesar das brigas explosivas em cena, o clima nos bastidores foi o oposto. “A melhor parte de trabalhar com ele foi que podíamos ficar no mesmo ambiente sem falar por muito tempo. Eu realmente aprecio isso em um colega de trabalho.”
Qual é o enredo de Morra, Amor?
Em Morra, Amor, Jennifer Lawrence interpreta uma escritora que enfrenta um colapso psicológico em meio a um casamento instável e à maternidade. Pattinson vive o marido, com quem ela trava discussões intensas e violentas. O longa-metragem marca o retorno de Ramsay à direção após sete anos e promete um mergulho em emoções cruas e relações à beira do colapso.
Baseado no romance homônimo de Ariana Harwickz, Morra, Amor estreia no Brasil em 27 de novembro.




