+ Postagens

15 de agosto será um dia triste para os fãs de Lost – Notícias de séries

A série foi lançada em 2004 por Jeffrey Lieber, Damon Lindelof e J.J. Abrams.

Não há como negar: 15 de agosto será um dia triste para os fãs de Lost. Isso porque, a partir dessa data, a série criada por Jeffrey Lieber, Damon Lindelof e J.J. Abrams deixará a Netflix, conforme anunciado pela própria plataforma.

Lançada em 2004, Lost rapidamente conquistou os espectadores, misturando drama, suspense e elementos sobrenaturais para se tornar um verdadeiro fenômeno da televisão. A trama acompanha um grupo de pessoas que tentam sobreviver em uma ilha repleta de segredos após um acidente de avião – e por lá, precisam enfrentar os perigos do ambiente e também de seus passados.

Com uma narrativa fragmentada, o show ficou marcado por suas grandes reviravoltas, que geraram debates até seu controverso desfecho, em 2010. No elenco, nomes conhecidos do audiovisual mundial estão presentes, como Matthew Fox, Evangeline Lilly, Josh Holloway, Jorge García, Josh Holloway e mais.

“Parecia que estávamos vivendo de verdade”: 21 anos depois, o ator que interpreta Sawyer revela sua melhor lembrança das gravações de Lost

Além do público, a série foi aclamada pela crítica, arrancando uma aprovação de 86% no Rotten Tomatoes – site referência em termos de análises cinematográficas. O consenso é de que o espectador tem em mãos “um quebra-cabeça intrigante”, além de “uma viagem viciante para uma ilha misteriosa”.

Vale ressaltar que a saída de Lost da gigante do streaming se dá em diversos países, e não apenas no Brasil. A Netflix possui um acordo de licenciamento com a Disney/ABC por um período fixo – e este está em vias de terminar.

Desta forma, a produção ficará disponível apenas no Disney+.

Fonte Matéria

Latest Posts

spot_imgspot_imgspot_img
spot_imgspot_imgspot_img

+ LEIA TAMBÉM

RECEBA NOVIDADES

Receber notícias em primeira mão em seu email nunca foi tão fácil, basta colocar seu email abaixo: